Grupo de Viagem - Salvador/BA

Grupo de Viagem - Salvador/BA

 

E assim foram as férias entre o natal e ano novo. Nossos estimados clientes foram se descontrair em Salvador/BA e participaram de um dos reveillons mais lindos do planeta.

Terra da alegria, do acarajé, do axé, do Pelourinho, lugar que reúne história, natureza e fé. Seja para pular carnaval, para conhecer melhor a história do Brasil ou para curtir as praias, motivos não faltam e sempre tem muito o que se fazer em Salvador.

Por isso foi primordial montar nosso roteiro e se programar para curtir com calma cada atração que a cidade oferece. Deixamos nosso agradecimento a cada um que confiou em nosso trabalho. Foi sensacional dividir esse momento com vocês. Muito obrigado! 

Confira algumas imagens: 

 

O cartão postal mais conhecido da cidade é o farol mais antigo da América do Sul, erguido em 1534. Dentro do Farol está o Museu Náutico da Bahia que também merece ser visitado. As visitas ocorrem de terça à domingo e os visitantes podem subir as escadarias espiraladas da torre de 22 metros de altura, conhecendo toda a estrutura do farol.

 

 

Visitar a Igreja do Bonfim e amarrar uma fitinha colorida no pulso é algo tradicional. Localizada no alto de uma colina no Bairro Bonfim, a Igreja do Bonfim é um importante templo católico, com sua construção sendo concluída em 1772. O Senhor do Bonfim é o padroeiro do estado da Bahia.

 

 

Acarajé não pode faltar. Tem acarajé em todo canto de Salvador um dos quitutes mais tradicionais da culinária baiana. Quem mora em Salvador já sabe, basta virar uma esquina no fim de tarde para encontrar uma baiana de acarajé. O quitute clássico dos soteropolitanos está por todo lado e ninguém duvida que existam diferenças nos sabores de cada bolinho. E são as peculiaridades que fazem algumas barracas serem mais conhecidas do que outras na cidade.

 

 

Praia do Farol da Barra, palco de grandes eventos, como o Réveillon. Entre elas, está o Farol de Santo Antônio da Barra, um dos cartões postais da cidade. Também é uma praia bastante frequentada por famílias, especialmente por quem viaja com criança. Possui maré baixa e piscinas naturais para relaxar e deixar os pequenos à vontade.